intervalEvento acontece no Pullman Vila Olímpia, em São Paulo

A Interval International, uma player do mercado de timeshare, realiza a terceira edição da Conferência Internacional de Investimento em Propriedade Compartilhada em São Paulo. O evento acontece no dia 7 de agosto, no hotel Pullman Vila Olímpia

Os seminários fornecem um fórum para instruir os participantes sobre tendências e oportunidades, além de explorar os vários modelos de negócios de propriedade compartilhada. A Interval realiza a Conferência desde 1988, possuindo edições na África, Caribe, Europa, Oriente Médio, Américas do Norte e do Sul e Ásia.

“A próxima conferência, nossa terceira edição em São Paulo, reforça nosso compromisso com o mercado brasileiro, onde o interesse em propriedade compartilhada continua a crescer, demonstrando o forte apelo por este produto”, disse Marcos Agostini, vice-presidente executivo de vendas globais e desenvolvimento de negócios da Interval. 

“Durante o evento, os participantes terão acesso aos principais especialistas para ajudá-los a entender as oportunidades atuais do mercado”, acrescenta.

A evento internacional conta com patrocínio das empresas: Caio Calfat Real Estate Consulting, Enjoy Share, Five Senses Resorts, Grupo Hospedar, IMG, JRC Engenharia, Live Better, Max Hotels, Plaza Hotéis & Resorts, Plaza Vacation Club, PropriedadesCompartilhadas.com, Thermas Hot World e TimeShare Solution. O Hotelier News participa como media partner.

Conferência Interval: programação

O programa terá sessões sobre os fundamentos dos produtos timeshare e multipropriedade, o importante papel do câmbio e vendas de alta tecnologia. Dicas e questões sobre financiamento de empreendimentos de multipropriedade e sobre impacto da nova legislação para o mercado da multipropriedade no Brasil também serão destaques do dia. 

O palestrante principal, João Paulo Pacifico, fundador do Grupo Gaia, discutirá como uma cultura corporativa baseada na saúde, felicidade e propósito gera um maior engajamento. O que é fundamental para que os funcionários proporcionem experiências incríveis aos seus clientes.

Como parte do painel “Vendas e Marketing na Era Digital”, os líderes em marketing e mídia digital oferecerão dicas sobre como aproveitar ao máximo as mídias sociais e outros novos meios de comunicação para criar novos métodos de geração de leads (clientes).

Já o painel “Fórum de Desenvolvedores” contará com empresários de sucesso em
propriedade compartilhada no Brasil. Os palestrantes compartilharão suas experiências sobre as oportunidades e estratégias do setor que os ajudam a permanecer competitivos.

Para se registrar, visite o site do evento

(*) Crédito da capa: Renan Araujo/Unsplash

(**) Crédito da foto: Divulgação/Pullman Vila Olímpia