O lago Woodlands, dentro do complexo de mesmo nome
(foto: divulgação/The Woodlands Convention & Visitors Bureau)

Distrito planejado desenvolvido pela The Woodlands Development Company, um braço da Howard Hughes Corporation, o The Woodlands fica instalado próximo à cidade texana de Houston e funciona como uma pequena cidade, com shoppings, áreas residencial e comercial, além de contar com uma série de meios de hospedagem. Em entrevista ao Hôtelier News, Julie Charros-Betancor, gerente de Vendas Internacional para México e América Latina de um destes empreendimentos – o Woodlands Resort – falou sobre os novos hotéis do complexo.

Ainda neste ano, a área ganhará dois novos hotéis. O Embassy Suites in Hughes Landing terá 205 acomodações – sendo todas elas suítes -, bar e restaurante, business center, fitness center 24 horas, área de eventos e uma piscina na cobertura do edifício, com vista para o lago Woodlands. O empreendimento deve abrir suas portas no fim de 2015.

Outra inauguração programada para o fim deste ano é o Westin at The Woodlands Waterway. O cinco estrelas contará com 302 apartamentos de luxo, o fitness center WestinWORKOUT, business center, área de eventos, piscina externa, restaurante com capacidade para 150 pessoas e dois bares – um no lobby e outro na piscina.

Na noite de ontem (19), o escritório de Turismo do Texas reuniu agentes de viagem e imprensa para um workshop em São Paulo, com o objetivo de reforçar os laços com o trade local e divulgar suas atrações e suas novidades.

Serviço
www.traveltex.com
www.woodlandsresort.com