soft inn maceió Pratos misturam elementos do nordeste, como banana da terra e tapioca

O novo cardápio do Hibiscus, localizado no Soft inn Maceió Ponta Verde, traz inspirações da culinária nordestina. O novo menu reúne carne de sol, banana-da-terra, melaço e sorvete de tapioca. A proposta do restaurante é oferecer a hóspedes e clientes em geral um menu de refeições rico e marcante. Ex-BHG (Brazil Hospitality Group), unidade agora é administrada pela rede Louvre Hotel Group Brazil

Soft Inn Maceió: novidades

Como entrada, é possível optar por uma salada coração de palmito. Com mix de folhas, castanha de caju, lascas de parmesão e molho especial de mostarda. Ou então, por sopa de legumes e carne, preparada com cenoura, abobrinha, batata inglesa, chuchu, brócolis, salsinha e caldo de legumes.

Dois pratos principais se destacam: o Filé do Sertão, que consiste na tradicional carne de sol na manteiga de garrafa, queijo coalho e baião-de-dois. E o prato frango, tomate e muçarela.

Para quem prefere fast-food, é possível escolher entre os sanduíches, também com toques regionais da casa: Arretado, feito com blend bovino, pão de brioche, queijo coalho, charque desfiado e crispy de couve; Oxente, com blend bovino, pão australiano, cheddar, cebola caramelizada e farofa de bacon; e Chapéu de Couro, com filé mignon, pão sírio, alface, tomate, presunto, queijo prato e ovo.

Para sobremesa, a deliciosa dupla Lampião e Maria Bonita, junção de banana-da-terra, queijo coalho, melaço e sorvete de tapioca.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Soft Inn Maceió Ponta Verde