O Comfort Suites Vitória acaba de concluir um projeto de retrofit. Localizado na Praia do Canto, na capital capixaba, o empreendimento teve todos os seus 162 apartamentos renovados. A reforma abrangeu ainda áreas comuns e infraestrutura de A&B (Alimentos & Bebidas) e de lazer. Não foi informado o investimento total nas obras, que foram iniciadas em 2018.

O retrofit das quartos incluiu a instalação de piso vinílico, troca de enxoval e cortinas, além do tecido de sofás e cadeiras. As acomodações receberam também nova marcenaria, iluminação, TV Led Smart, steammer, além de pintura. O empreendimento capixaba tem quartos de categoria Superior, Executivo, Luxo (todas de 27 m²) e três suítes (de 54 m²), incluindo as 15 unidades para portadores de necessidades especiais

As áreas comuns e corredores também passaram por renovação, ganhando piso vinílico, lâmpadas de led, painéis informativos e hall com aparador e espelho. Recepção, lobby, áreas comuns, piscina, copa do bebê e Espaço Kids também foram totalmente reformados. Segundo a Atlantica Hotels International, operadora do hotel e que acaba de firmar uma parceria importante, a área de eventos permanece em fase final de acabamento, mas boa parte das salas já está operando.

Comfort Suites Vitória: nova cara

De acordo com Fabio Moreira, gerente geral do Comfort Suites Vitória, o hotel atingiu um novo patamar de posicionamento no mercado de Vitória. “Os quartos estão totalmente repaginados, proporcionando o máximo de conforto aos nossos clientes que se constituem especialmente por famílias e executivos em viagem a negócios”, afirma.

Na avalição do executivo, o novo design tanto da recepção, quanto do lobby, dá maior possibilidade de convivência entre os hóspedes e proporciona networking. As mudanças mais significativas, contudo, foram no A&B, transferida para o térreo e com mobiliário renovado. O restaurante principal agora tem capacidade para atender a até 150 pessoas, enquanto o bar-restaurante acomoda até 60 clientes.

Comfort Suites Vitória_retrofit_lobby

O lobby do Comfort Suites Vitória foi totalmente reformado, ganhando design mais moderno

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels International