Comfort Hotel Santos - eventos híbridosRodolpho Hesselbach, gerente comercial do Comfort Hotel Santos

Com a expansão do coronavírus, surgiu uma nova tendência no quesito eventos. As lives se popularizaram e iniciaram um novo movimento no setor. A grande aposta tem sido o investimento em eventos híbridos, desenvolvendo uma estrutura para receber pessoas presencialmente e, ao mesmo, fazer transmissão ao vivo. E assim como fizeram o Mar Hotel, Villa Blue Tree e o Grand Hotel Rayon, o Comfort Hotel Santos projetou um espaço exclusivo para esse segmento.

A nova estrutura dispões de um  sala toda estruturada com equipamentos multimídia, incluindo telões, projetores, redes de transmissão e internet dedicada. Para isso, o hotel se preparou com equipamentos de alta tecnologia, com TVs, transmissão simultânea, som e iluminação especial com a parceira de uma empresa que dará todo o suporte.

“Teremos um operador especializado nesses eventos, assim como todos os equipamentos multimídia necessários e internet dedicada para não correr o risco da transmissão cair”, explica Rodolpho Hesselbach, gerente comercial do Comfort Hotel Santos.

“Poderemos atender tanto pessoas físicas, como jurídicas. Por exemplo, se uma senhora tem um curso de crochê e quer transmitir para mais pessoas, poderemos atendê-la. Ou, se uma empresa de grande porte precisar de um espaço para uma videoconferência também encontrará conosco tudo o que precisar para a ação”, complementa.

Comfort Hotel Santos: outras novidades

Além do espaço, o Comfort Hotel também preparou suas salas tradicionais e um novo cardápio de coffee break. Os ambientes estão acompanhando o distanciamento mínimo de dois metros entre uma pessoa e outra, oferecendo agora opções básicas com alimentos embalados em saquinhos ou então  em bandejas, porém seguindo todos os protocolos de segurança. “Estamos seguindo todas as determinações para esse setor e queremos que todos os nossos clientes tenham total tranquilidade em desenvolver seu evento em nossos ambientes”, aponta Hesselbach.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels