Vista da zona sul de São Paulo e um de
seus grandes ícones: o Parque do Ibirapuera
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Nesta semana, o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) firmou uma parceria com a Investe São Paulo, Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade. O objetivo do trabalho conjunto entre as duas equipes visa atrair mais eventos e mais empresas para a capital paulista. 

Juan Pablo de Vera, presidente do Conselho de Administração do SPCVB, explica: "O que a Investe São Paulo faz para incentivo e atração de empresas para São Paulo, é o que o SPCVB faz para eventos. Quem sai ganhando com a parceria é a cidade, que já é um grande pólo empresarial e líder na América Latina em turismo de negócios".

O executivo esteve presente na assinatura do memorando de entendimento, realizada durante a reunião de Conselho do SPCVB. Integraram a ação também o vereador José Police Neto, Wilson Soares, gerente geral da Investe SP, João Nagy, diretor do Sheraton WTC, e os executivos do SPCVB Orlando Souza, Carlos Eduardo Hue, Regina Paiva, Rui Manuel Oliveira, Raul Souza Sulzbacher e Toni Sando, presidente executivo da entidade.

Serviço
www.visitesaopaulo.com
www.investe.sp.gov.br