Hotel já recebeu investimentos de US$ 300 milhões para reformas

A MSD Partners anunciou nesta semana o início das tratativas para adquirir, do Blackstone Group, o Boca Raton Resort & Club. O empreendimento, situado no município do estado da Flórida, conta com 1.047 quartos e foi construído em 1926. 

Os termos da transação, que deve ser concluída até o final do segundo trimestre, não foram divulgados. A propriedade continuará a ser gerenciada pela Hilton sob a marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts

O Boca Raton Resort & Club é considerado como um dos principais destinos nos Estados Unidos. A propriedade fica numa área de 337 acres (136 mil hectares). Suas atrações incluem dois campos de golfe de 18 buracos, um spa de 4,6 mil metros quadrados (m²), sete piscinas, 30 quadras de tênis, uma marina com de 32 vagas com serviço completo. Além disso, existem 13 restaurantes e bares e mais de 18 mil m² de espaço para reuniões.

Boca Raton Resort & Club: investimentos

A propriedade fica em frente à Intracoastal Waterway, onde sua praia se estende por 800 metros. Durante a permanência sob o Blackstone Group, o Boca Raton Resort & Club recebeu mais de US$ 300 milhões em investimentos.

"Esta transação representa o começo de um maravilhoso próximo capítulo na história do Boca Raton Resort & Club", comenta John Tolbert, presidente e diretor administrativo do empreendimento."Desde sua fundação, o Boca Raton Resort & Club tem sido um lugar realmente especial. Tendo evoluído ao longo dos anos para se tornar uma experiência excelente para os hóspedes. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe MSD para desenvolver ainda mais o Boca Raton Resort", finaliza.

(*) Crédito da foto: divulgação/Hilton