Uma das acomodações do Blue Tree Premium Paulista
(foto: divulgação/Communica Brasil)

A Blue Tree Hotels inicia neste ano um projeto de reposicionamento do Blue Tree Premium Paulista, situado na cidade de São Paulo. O hotel teve seu contrato de administração renovado até 2022 e receberá um investimento de R$ 6,5 milhões para uma grande modernização. A renovação irá contemplar toda a decoração do empreendimento, bem como sua linguagem visual, além os equipamentos eletrônicos presentes em todos os cômodos.

Todo o processo de mudanças terá como inspiração a grandiosidade de construções tradicionais da Avenida Paulista, como os casarões da Casa das Rosas ou do Palacete Franco de Melo. “O Blue Tree Paulista será o nosso piloto, afinal, ele está localizado nos arredores da Avenida Paulista, que é o coração cultural e financeiro da cidade. Quando você fala de São Paulo, qual o primeiro cartão de visita que lhe vem em mente? É isto, esta é a ideia. Enriquecer a experiência da hospedagem com cultura e história local”, explica Chieko Aoki, presidente da rede.

Além da nova decoração dos 236 apartamentos, a reforma também engloba um novo sistema de internet wi-fi, com equipamentos de ponta e aumento da capacidade de tráfego de dados para garantir a melhor navegação para os hóspedes.

“Com o novo posicionamento, vamos buscar o cliente dos hotéis cinco estrelas e proporcionar a eles uma nova experiência, unindo produto e atendimento modernos e o nosso DNA de qualidade em serviços, com um grande diferencial, a melhor relação custo benefício. O Blue Tree Premium Faria Lima, que foi totalmente repaginado, é um exemplo bem sucedido deste modelo” completa a executiva.

O processo de modernização deverá acontecer em três anos e não interferirá na operação do hotel.

Serviço
www.bluetree.com.br