marriott

A abertura do Moxy Milan Malpensa, na cidade italiana de Milão, está prevista para setembro e marcará a estreia da mais recente marca da Marriott International. Com proposta lifestyle, combinando design contemporâneo com serviços acessíveis a um preço razoável, a bandeira já tem uma trajetória de crescimento definida pela rede norte-americana.

A Marriott anunciou a abertura de cinco outras propriedades Moxy além desta na Itália, em cidades-chave da Europa, como Munique, Berlim e Frankfurt, na Alemanha, além de Oslo, na Noruega, até 2015. A longo prazo, a estimativa é chegar a 150 hotéis nos próximos dez anos.

Instalado no Terminal Dois do Aeroporto de Milão-Malpensa, o novo hotel conta com 162 apartamentos. Entre as características presentes em todos os empreendimentos da bandeira estão apartamentos com uma “parede de arte” assinada, do chão ao teto, escolhida a dedo para refletir as características únicas da localidade; amenities de luxo no banheiro; espaços comuns adaptáveis; o "Plug and Meet" – espaços para reuniões em todo o espaço comum, com paredes-lousa e grandes monitores para a projeção de apresentações; computadores à disposição do hóspede no lobby e uma loja 24h de lanches para viagem.

"O segmento de custo mais acessível é o que mais cresce na Europa, e vemos uma tremenda oportunidade de entregar um produto que realmente exceda às expectativas. Com a abertura programada do Moxy Milan Malpensa para este ano, temos esperança de podermos redefinir a viagem de custo acessível para a próxima geração de viajantes", Amy McPherson, presidente e diretora-gerente da Marriott International na Europa.

As próximas inaugurações da marca, todas previstas para 2015, são o Moxy Munich Airport, com 317 apartamentos; o Moxy Berlin Ostbahnhof, de 190 apartamentos; o Moxy Frankfurt Gateway Gardens, com 305 apartamentos; o Moxy Berlin Airport, de 266 apartamentos; e o Moxy Oslo Exporama, com 229 apartamentos.

Serviço
www.marriott.com