Dall’Onder Hotéis - espaço de eventosNovo espaço de eventos terá 1,1 mil m²

Como antecipado pelo Hotelier News, o Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), vai passar por uma grande transformação. Com investimento de R$ 5 milhões, o empreendimento ganhará novos equipamentos, bem como melhorias em parte da infraestrutura. Entre as novidades estão a construção do quinto centro de eventos, de novos restaurante e hall, além da revitalização da recepção.

Em comunicado, a empresa informou que as obras já estão em ritmo acelerado. Segundo Tarcísio Michelon diretor superintendente da Dall’Onder Hotéis, a expectativa é que a nova estrutura esteja em uso a partir de março de 2019. Além disso, com as intervenções concluídas, há planos para mais melhorias. A rede gaúcha já planeja também a construção de mais 35 apartamentos, o que elevaria a oferta do Dall’Onder Grande Hotel para 295 quartos.

“Toda nossa trajetória foi baseada nos valores da nossa gente. Somos referência em hospedagem na Serra Gaúcha porque não fugimos da nossa essência. Cada hóspede, cada evento, percebe isso no nosso atendimento. E nossa estrutura é completa para atender a famílias e empresas, com serviços centralizados”, diz Michelon.

Dall’Onder Grande Hotel: melhorias

Dentro do pacote de intervenções em andamento, a principal obra é a ampliação do Salão Sauvignon. O espaço, que agora se chama Centro de Eventos Sauvignon, passará de 461 metros quadrados (m²) para 1,1 mil m², podendo receber até 870 pessoas. Somado à oferta já existente, o hotel poderá receber até 2,6 mil participantes de eventos e congressos simultaneamente.

Dall’Onder Hotéis - espaço de eventos portaOutra perspectiva de como ficará o espaço

A obra também contempla um novo restaurante, mais amplo e moderno, que atenderá tanto a hóspedes, quanto a visitantes. Com capacidade para 500 pessoas, o estabelecimento também poderá ser dividido em ambientes menores, conforme a necessidade. No local, será servido café da manhã, almoço e jantar. Anexo ao espaço gastronômico ficará o coffeeshop Café Casa da Ovelha. Por fim, o hall e a recepção serão ampliados, oferecendo melhor estrutura de atendimento. O projeto contempla ainda dois elevadores panorâmicos.

Vale destaca que a Dall’Onder Hotéis também confirmou a abertura de mais três unidades. Os hotéis, que entram em operação em um prazo que vai de outubro desse ano a 2020, ficam Caxias do Sul (RS), Garibaldi (RS) e Bento Gonçalves. O investimento total é de R$ 190 milhões.

(*) Crédito da capa: Diego Frigo/Dall’Onder Hotéis

(*) Crédito das imagens: Divulgação/Dall’Onder Hotéis