Olímpia Park Resort - quartosOs quartos são mobiliados e tem 46 m² e 63 m²  

Olímpia (SP) vai ganhar outro empreendimento de grande porte. Com inauguração marcada para sábado (26), o Olímpia Park Resort abre portas depois de R$ 400 milhões investidos pelo Grupo Natos. Todas as unidades do empreendimento já foram negociadas por meio de contratos de timeshare para investidores – as vendas começaram em 2015. A gestão da propriedade fica com a Enjoy Hotéis & Resorts, de Alexandre Zubaran.

Localizado em frente ao Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado na América Latina, o hotel possui 912 apartamentos. As unidades têm 46.24 metros quadrados (m²) e 63.59 m² e estão divididas em quatro torres de 17 andares. No sábado (26), a metade das acomodações será inaugurada (dois edifícios). Segundo o Grupo Natos, as demais 456 serão entregues no segundo semestre de 2019.

As unidades são operadas em sistema flat service e podem abrigar até sete pessoas. Todas vêm mobiliadas com, camas de casal e de solteiro, mesas e cadeiras, geladeira, micro-ondas e ar condicionado, entre outros itens. “Estamos trazendo um modelo de negócios que visa oferecer a melhor experiência aos hóspedes que buscam Olímpia”, diz Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos. 

Olímpia Park Resort: conceito

A administração do complexo ficará com a Enjoy, que tem como público-alvo principal famílias. “A Enjoy é uma empresa jovem e moderna, que se inspira no conceito ‘joy of use’, ou ‘diversão pelo uso’", diz o CEO da empresa, Alexandre Zubaran.

Olímpia Park Resort - piscinaO complexo conta com cinco piscinas aquecidas

Com lazer e entretenimento para todas as idades, o resort possui cinco piscinas aquecidas por águas termais. Além disso, a infraestrutura se completa com spa, brinquedoteca, academia, bares e restaurantes, entre outras atrações. O complexo conta ainda com um shopping center anexo, o Villa Mall Olímpia Park, que conta com duas salas de cinema e 40 lojas.  

A gastronomia é outro destaque do empreendimento. O chef Jessé Cesar Pereira ficará responsável pela área de A&B (Alimentos & Bebidas) e pela implementação do método de cocção e de armazenagem sous vide e cook chill. Além disso, o resort terá uma cozinha experimental, que oferecerá aos hóspedes a experiência de cozinhar com auxílio de Pereira.

“Desenvolvi uma alimentação fusion, ou seja, uma fusão entre o clássico e o regional. São pratos adaptados que seguem os padrões de grandes resorts internacionais”, afirma o chef. “Crianças, jovens e adultos poderão participar das atividades gastronômicas. Isso faz parte do roteiro especial que construímos para nos aproximar dos clientes e, ao mesmo tempo, promover interação entre eles”, acrescenta Zubaran.

Novo projeto

Com quatro torres de 16 e 17 andares e 1 mil apartamentos, o Solar das Águas será o próximo empreendimento aberto pelo Grupo Natos em Olímpia. A previsão de inauguração é em julho de 2020. 

No total, serão mais de 85 mil m² de construção, que incluirá nove piscinas aquecidas, spa, quadras esportivas, minigolfe e palco para eventos, entre outras atrações. O investimento estimado é de R$ 415 milhões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Natos