Beach Hotéis- reestruturaçãoApenas este ano, 18 cerimônias já estão agendadas

Casar na praia se tornou tendência nos últimos anos. Pegando carona nesse mercado, muitos hotéis passaram a oferecer serviços e espaços para casais dizerem “sim”. Com alta demanda para 2019, a rede Beach Hotéis sentiu a necessidade de ampliar seu departamento comercial para atender os orçamentos de casamentos e eventos corporativos. Apenas este ano, nos quatro empreendimentos pé na areia do grupo, já estão agendados 18 núpcias.

 

Atualmente, a equipe conta com sete colaboradores na função.”Nossos hotéis estão entre os poucos que realizam casamentos de alta excelência com vista frente para o mar, trazendo a beleza natural e ainda transformando esse momento único em algo inesquecível para os noivos e convidados”, disse Jan Sidney, executivo de contas da rede Beach Hotéis, responsável pela área de casamentos. Segundo ele, um dos principais atrativos para os casais tem sido a flexibilidade e alguns diferenciais, como a realização de um Luau na noite anterior ao casamento.

 

As unidades da rede permitem realizar cerimônias com o hotel fechado para os convidados, decoração e equipe de apoio em tempo integral. As estruturas têm capacidade para receber festas que vão de 50 a 700 pessoas. 

 

A Beach Hotéis conta com empreendimentos nas praias de Maresias (Beach Hotel Maresias), Juquehy (Beach Hotel Juquehy) e Cambury (Beach Hotel Cambury e Beach Hotel Sunset). No interior, o grupo opera o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

 

Beach Hotéis: outras redes

 

Como foi dito, muitas hospedagens oferecem serviços matrimoniais para complementar a receita. O recém-inaugurado ibis Itatiba (SP), destino conhecido por receber muitas cerimônias,  disponibiliza de espaço para realização de festas entre outros atrativos para os noivos.

 

Recentemente, as unidades de Alphaville (SP) da Atlantica Hotels fecharam parceria com uma empresa de casamentos com o objetivo de melhorar a negociação entre os casais e fornecedores

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Beach Hotéis