Ontem (21), a GJP Hotels & Resorts anunciou a chegada de Fábio Mader ao posto de CEO da rede. Com a saída do executivo, Rodrigo Sienra deixa a cadeira de diretor de Trade Marketing e Planejamento Estratégico para assumir o posto de diretor geral do B2B CVC Corp.

Sienra iniciará os trabalhos no novo cargo oficialmente na próxima sexta-feira (25). O executivo encabeçará a equipe que, segundo ele, possui um legado de competitividade, relacionamento e credibilidade junto ao mercado de agências.

Sob sua liderança, o time, que inclui Claudia Pinheiro, Márvio Mansur (ambos liderando vendas) e Fábio Belém (atendimento), segue com a proposta de dedicar esforços e oportunidades aos agentes de viagens.

Com mais de 17 anos de experiência em Marketing, com especialização e MBA na área, Sienra ingressou na CVC Corp em novembro de 2021 para somar com seus mais de 10 anos de expertise na indústria de viagens, sendo 10 deles em colaboração com a Delta Airlines.

Fábio Mader: legado

Na CVC Corp desde 2016, durante sua segunda passagem pela empresa, Mader desempenhou papel fundamental nos negócios da companhia, contribuindo para a estruturação da Área de Produtos Aéreos e reestruturação do grupo na Argentina. No Brasil, à frente do B2B, liderou a reorganização dos negócios e formou o time de líderes, garantindo melhorias no canal agente.

“O Mader é um profissional exemplar e um líder de alta credibilidade e reputação. Só tenho gratidão e admiração. Não é à toa que está tendo este reconhecimento, motivo de orgulho para todos que o conhecem”, comenta Leonel Andrade, presidente da CVC Corp.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CVC Corp