Com o objetivo de facilitar a jornada dos viajantes de negócios que reservam quartos em suas propriedades, a Choice Hotels – que faturou US$ 368 milhões no segundo trimestre deste ano – lançou a ferramenta Choice Direct Pay. Com a novidade, os clientes corporativos agora podem fazer reservas para seus funcionários em hotéis Multiple Choice, com cobrança direta de sua empresa por meio de uma única fatura centralizada, revela o Hospitality Net.

Além de simplificar o processo de cobrança em todo o sistema da rede, o Choice Direct Pay permitirá uma série de benefícios aos viajantes de negócios. Entre os principais, estão:

  • Efetuar pagamento único para todas as estadias
  • Baixar e gerenciar dados de faturas
  • Adicionar custos de projeto e código de departamento às faturas
  • Contato com suporte centralizado ao cliente
  • Acesso a taxas negociadas
  • Pesquisa de hotéis participantes do programa
  • Reservar pelo canal favorito (site ou aplicativos móveis da rede)
  • Flexibilidade de datas de estadia

A ferramenta

Chad Fletcher, vice-presidente de Vendas Globais da Choice Hotels, explica que garantir que os viajantes de negócios tenham acesso às acomodações certas nos mercados certos tem importância fundamental. “Por isso, é vital equipar os gerentes de viagens com as ferramentas e recursos necessários para atender melhor a esses clientes corporativos”, destaca.

O Choice Direct Pay baseia-se em várias inovações e investimentos feitos pela empresa para reforçar suas soluções de tecnologia para atender às necessidades de viagens corporativas. Entre as principais ferramentas estão, o Virtual Pay e a Group Management Platform.

A primeira permite que gerentes de viagens reservem estadias de forma rápida e sem esforço. Já a Group Management busca facilitar o planejamento e reserva de viagens em grupo.

Para participar do Choice Direct Pay, os clientes corporativos devem se inscrever por meio do link. Após o cadastro, os usuários receberão links personalizados da TreviPay.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels