Choice Hotels - comfortMarca agora possui 2,1 mil unidades em todo o mundo

A Choice Hotels cumpriu a meta de expansão da bandeira Comfort em 2019: a rede inaugurou mais de um hotel por semana, sendo mais de um terço das unidades abertas no oeste dos Estados Unidos. A marca agora possui mais de 2,1 mil hotéis em todo o mundo, com aberturas recentes em Washington, Oregon e Utah.

A Comfort ainda possui mais de 250 propriedades e seu pipeline doméstico, das quais 80% são construções novas em destinos como Phoenix; San Diego; Colorado Springs; Bellingham; Washington; Cheyenne e Wyo, nos EUA. A bandeira vem atualizando seu portfólio pelo país na última década, incluindo a divulgação de um novo logotipo em 2018.

“Com quartos atualizados e espaços públicos ao lado de nossa nova identidade, a Comfort continua excitando hóspedes e desenvolvedores”, comenta Megan Brumagin, vice-presidente de gerenciamento de marca da Choice Hotels. “Dado o histórico comprovado da marca, não é de surpreender que tenhamos conseguido sustentar um crescimento que nos permita estar em qualquer lugar”.

“A transformação da Comfort está criando agitação e continua gerando resultados para os proprietários”, acrescentou Jason Cowan, vice-presidente sênior de vendas de franquias. “A marca experimentou um ano impressionante de crescimento e, à medida que avançamos em 2020, continuaremos a expansão da bandeira”.

Choice Hotels: expansão

A rede também tem planos de expandir a presença da marca no Japão, com 30 novas unidades em pipeline até 2033. A Choice está no país desde 2003 e possui mais de 60 unidades em cidades como Tóquio, Osaka, Sapporo e Yokohama.

Já na Austrália e Nova Zelândia, a rede vai acrescentar seis unidades de diferentes bandeiras: Ascend Hotel Collection, Clarion, Quality, Comfort e Econo Lodge.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels