Tivoli Mofarrej - aniversário William RibeiroEspaço do restaurante Seen

O restaurante Seen, do Tivoli Mofarrej São Paulo, terá um menu especial na próxima segunda-feira (11). O motivo é mais do que especial: celebrar o aniversário do chef William Ribeiro, que também completa 10 anos de carreira. Quatro profissionais foram convidados para assinar um cardápio exclusivo. Além disso, três barmens contribuirão com drinks criados para a data.

Os chefs convidados criaram um menu finger food que poderá ser consumido com o menu fixo do restaurante. Entre os pratos estão vinagrete do mar, com lula, marisco e manjuba, assinado pelo Chef Eudes Assis, do Taioba Gastronomia. Leo Botto, proprietário dos restaurantes Chez Mis, Chez Lorena e Casa Nero, traz chips com wagyu moqueado e creme de alho defumado com mel de uruçu amarelo.

O bao de língua de boi, alioli de páprica defumada, picles de maxixe, vinagrete de cebola e quiabo na brasa é criação de Thiago Cerqueira, ex-chef responsável do Sympa. Para fechar, Ramiro Bertassin, que comanda o Restaurante do B, traz cannoli de amêndoas, creme de requeijão e laranja confitada.

No bar, Heitor Marin, responsável pelos drinks do Seen, apresenta drinks com cachaça envelhecida, xarope de caju e bitters. Convidado para o evento, Zulu traz seu banzeiro, drink a base de cachaça envelhecida em amburana, limão, vinho tinto e creme de gengibre. Já Jean Ponce fará surpresa com seu drink. Para acompanhar o jantar, artistas convidados farão performances durante a noite, casos dos DJ’s PG, Formiga e Mary G.

Tivoli Mofarrej São Paulo: William Ribeiro

William Ribeiro é o chef responsável pelo Seen desde sua abertura. O restaurante, inaugurado em 2017, traz pratos clássicos com ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal. Já o hotel é uma das ofertas da The Leading Hotels of the World na capital paulista.

(*) Credito Foto: Divulgação/ Seen São Paulo

(**) Crédito Foto: Divulgação/ William Ribeiro