Localizado em Gramado (RS), o Château du Golden deu seu pontapé inicial. O empreendimento de multipropriedade da WAM Comercialização foi inaugurado semana passada, com o objetivo de reforçar a presença da empresa nos principais polos turísticos brasileiros. O projeto, que conta com VGV (Valor Geral de Venda) de mais de R$ 50 milhões, foi lançado em 2019 em parceria com a Laghetto Hotéis, ABL Prime, WERT Estada & Co., Construtora PRG e Athivabrasil.

“Gramado é uma cidade que respira turismo e temos orgulho de contribuir com a movimentação da economia local. Apenas a nossa equipe de comercialização representa 250 empregos indiretos gerados, que se somam aos outros postos de trabalho, criados com a construção do complexo”, afirma Pablo Andress, diretor comercial do WAM Group.

Château du Golden: estrutura

O empreendimento foi construído no Vale do Quilombo, a poucos minutos do centro de Gramado. Entre as opções de lazer, a propriedade conta com salão de jogos, sauna, deck com piscina aquecida, academia e ofurô. Além disso, as famílias com crianças também dispõem de playground e brinquedoteca.

Na parte de A&B (Alimentos & Bebidas), o Château du Golden possui dois restaurantes com propostas distintas, a fim de proporcionar uma experiência completa. O empreendimento inicia sua operação em um momento de grandes expectativas. De acordo com a pesquisa Previsões de Viagem para 2022, da Booking.com, Gramado é a segunda entre as dez cidades mais procuradas para as férias de julho no Brasil.

“Nossa intenção é encantar aqueles que vêm em busca do ar puro da serra. Conhecer o Château é a certeza de dias repletos de tranquilidade e contemplação à natureza, mas também de um universo recheado de possibilidades para conferir todas as experiências que Gramado proporciona”, finaliza Andress.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group