Mais um empreendimento hoteleiro entra para o portfólio de conversões do Charlie. A startup focada em residenciais com serviços passa a administrar integralmente o Tulip Inn São Paulo Paulista, que também terá seu nome alterado para marcar a nova fase da propriedade.

Com essa mudança, a gestão da unidade hoteleira passará por um rebranding da marca Paraíso Suites by Charlie, e atenderá diferentes perfis de clientes, sejam eles de lazer ou negócios, para curtas ou longas permanências. A startup ficará a cargo do gerenciamento completo do ativo, desde a distribuição, manutenção, treinamento de equipes, gestão de recursos, etc.

Esta é a terceira conversão do Charlie com redes hoteleiras, reforçando os planos de expansão da empresa em residenciais e unidades hoteleiras que buscam melhorar a gestão do ativo, bem como elevar a rentabilidade para os proprietários e promover experiências para inquilinos e moradores.

“O Charlie nasceu com o propósito de transformar a experiência do morar, seja ele uma estadia de curta, média ou longa duração. Com mais de 12 anos estudando o mercado hoteleiro e imobiliário entendemos quais são as necessidades de nossos clientes e dos investidores que buscam manter seu patrimônio gerando lucros”, destaca Allan Sztokfisz, CEO do Charlie. “Assumir a operação de um hotel e de uma rede tão importantes para o mercado hoteleiro no Brasil fortalece ainda mais a nossa missão de dar continuidade e modernizar cada vez mais a experiência de nossos clientes”.

Transição de gestão

No processo de transição de gestão, a primeira fase será pautada na administração e distribuição do empreendimento. Em um segundo momento, estão previstas renovações e modernizações da propriedade. Ao todo, serão 91 apartamentos divididos em quatro categorias: econômico, standard, superior e conjugado, com capacidade para receber até quatro pessoas. Os quartos possuem Wi-Fi gratuito, ar-condicionado, TV, frigobar, cofre e secador de cabelo no banheiro.

O ativo também conta com estrutura para eventos, composta por cinco salas equipadas para receber até 90 pessoas, além de serviços de A&B (Alimentos & Bebidas).

A startup possui operações em São Paulo e Porto Alegre. Na capital paulista, o Charlie integrou recentemente 74 unidades de locação ao seu portfólio, pertencentes ao Vitrali Moema, na Zona Sul da cidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tulip Inn São Paulo Paulista