A capital paulista segue como um dos focos de expansão do Charlie. A startup, que já opera unidades de locação em bairros como o da Consolação, anuncia a integração de mais 74 moradias pertencentes ao Vitrali Moema, na Zona Sul da cidade. Lançado este mês pela incorporadora Lavvi, o residencial fica próximo à estação Moema do metrô e conta com arquitetura cosmopolita.

Os apartamentos de 24 a 39 metros quadrados compõem um portfólio de lazer completo e serviços oferecidos aos hóspedes da empresa. Atualmente, o Charlie possui cerca de R$ 400 milhões em ativos já contratados para gestão e almeja ampliar para R$ 3 bilhões nos próximos três anos.

“Essa será uma de nossas operações mais sofisticadas. Nossa expectativa é ampliar a atuação e oferecer praticidade em serviços e tecnologia para agradar todos os perfis e gostos”, afirma Allan Sztokfisz, CEO da startup.

Presente em São Paulo e Porto Alegre, a empresa administra imóveis em mais de 12 empreendimentos nas capitais. Os planos da startup são alcançar outros mercados com potencial imobiliário e turístico nos próximos anos, bem como ampliar sua atuação em outros bairros e regiões das cidades em que opera. A plataforma também é responsável pela administração do antigo Ramada Itaim Bibi, agora conhecido como Newciti Executive & Residence.

Serviços e novas unidades

O Charlie disponibilizará aos hóspedes do Vitrali Moema uma experiência de hospedagem com serviços. O projeto oferece lazer completo, com churrasqueira, praça central, piscina com deck, salão de festas, espaço gourmet e coworking, além de lavanderia coletiva e academia.

Sztokfisz ressalta que o lançamento será uma excelente opção aos investidores. “Aos proprietários investidores, o Charlie garante toda a operação que vai da reforma à locação, entregando a melhor rentabilidade e acompanhamento analítico de todas as unidades com transparência e praticidade por ser online e com acesso pelo aplicativo. A combinação perfeita entre cuidado e retorno”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Charlie