Depois de cinco anos à frente de um dos mais reconhecidos resorts do país, a despedida. Ontem (16), Charles Giudice deixou o comando do Transamerica Comandatuba, na Bahia. Ao todos, foram três décadas de serviços prestados ao Grupo Alfa, proprietário do empreendimento baiano.

“Depois de muitos anos no THG (Transamerica Hospitality Group), exercendo as mais diversas funções e gerências em São Paulo e em Comandatuba, deixa agora o Grupo Alfa para novos desafios”, disse Giudice à reportagem do Hotelier News. “Agora é aproveitar as oportunidades, ter a humildade de adquirir outras capacitações e aprender mais”, completou.

Charles Giudice: trajetória

Formado em Administração de Empresas, com um MBA em Qualidade e mestrado em Hospitalidade, Giudici completou 30 anos de carreira em 2018. Sua relação com o Grupo Alfa é longa. O executivo começou como gerente da agência Benjamim Constant do Banco Real, vendido para o Itaú posteriormente.

O conhecimento no idioma japonês fez Charles ser transferido para o Hotel Transamerica São Paulo. Ele participou de uma dinâmica de grupo na qual gerentes de bancos estavam presentes. Dois executivos do hotel, que identificaram em Giudice o gosto pelos estudos, o convidaram para trabalhar no cinco estrelas paulistano.

Ele e mais nove colegas entraram no programa de trainees do Transamerica São Paulo. Em função de sua formação acadêmica, todos esperavam que Giudice ingressasse na área administrativa. Contrariando todos os prognósticos, ele escolheu o departamento de A&B (Alimentos & Bebidas). E foi na área que iniciou a trajetória na hotelaria como assistente de A&B do hotel.

De 1988 até hoje, Charles passou por várias posições, tanto no cinco estrelas paulistano, quanto no resort baiano. De assistente de A&B ele foi alçado à gerente, passando depois pelos departamentos de Eventos, Operações, Vendas e Suprimentos, até chegar à gerência geral do Transamérica São Paulo.

Em julho 2015, foi convidado para voltar a Comandatuba, agora como diretor de Operações. Na posição, uniu sua expertise de gestão com a de A&B, conduzindo todas as experiências oferecidas aos hóspedes. À frente do empreendimento, fez ainda a implementação com sucesso do all inclusive na unidade.

Para quem quiser contatar Giudice, seguem seus contatos abaixo:

Telefone: 73 9852-3013
E-mail: [email protected]

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News