CHA Hoteis - cha prime hotel - internaUnidade oferece 57 apartamentos

Com unidades no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a CHA Hotéis acaba de fincar sua bandeira no estado sulista que faltava, o Paraná. A empresa chega a Curitiba com um empreendimento três estrelas fruto de um contrato de arrendamento do Grupo Lancaster, que agora passa a se chamar CHA Prime Hotel.

Sobre o momento atual da hotelaria, Fabio Adriano, CEO da CHA Hotéis afirma que a rede optou por adotar uma postura mais agressiva perante a crise. “É um dilema. Ou se joga recuado ou parte para o ataque. Surgiram oportunidades de negócios interessantes em termos de valores. Optamos por ser ousados mesmo sabendo do risco em relação à pandemia”.

Recém-aberto, o hotel atende ao público corporativo que viaja à capital paranaense. Localizado no centro da cidade, o empreendimento também tem potencial para o lazer aos finais de semana e turismo religioso, visto conta com grandes igrejas em seu entorno.

CHA Hotéis: CHA Prime Hotel

O CHA Prime Hotel oferece 57 apartamentos, porém está operando com apenas 50% de sua capacidade. As acomodações são divididas em quatro categorias: suites, standard duplo, twin e triplo. Todos equipados com TV a cabo, ar condicionado, cofre, secador de cabelo e wi fi gratuito. Com sala de eventos para 100 pessoas e mais uma de apoio, o hotel ainda dispõe de restaurante, estacionamento e sala de ginástica.

Segundo o CEO, a expectativa de ocupação para agosto e setembro gira em torno dos 15%. “É um momento delicado, teremos que trabalhar com quadro de custos enxutos. Estamos com algumas empresas acordadas, mas ainda sem confirmação. Se atingirmos o cenário esperado vamos ajustando as ações”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/CHA Hotéis