Celebration Resort Olímpia - novo spaCom 25 anos de experiência, a massoterapeuta Raquel comanda o espaço

Localizado em Olímpia (SP), o Celebration Resort Olímpia acaba de reinaugurar seu spa. O estabelecimento é fruto de uma parceria com o EcoChic SPA Boutique, da vizinha São José do Rio Preto (SP). Com um menu formado por diferentes tipos de tratamento, o local será também aberto ao público em geral. 

O spa está localizado bem ao lado das piscinas do resort, que integra o complexo turístico Hot Beach Olímpia. Massagem relaxante, bambuterapia e shiatsu, além de esfoliação dos pés com sais e ervas, estão entre os tratamentos oferecidos. O investimento para a reabertura do estabelecimento não foi divulgado.

Vale destacar que, a partir de hoje (29), o complexo turístico promove o Festival Português. O evento gastronômico, que termina amanhã (30), oferece comidas típicas, bebidas e atrações culturais. Todas as unidades do empreendimento, incluindo o Celebration Resort Olímpia, participam do encontro.

Celebration Resort Olímpia: horários

No comando do spa está a massoterapeuta Raquel Lima. Com 25 anos de experiência, a profissional decorou o spa de maneira a torná-lo um lugar relaxante para tratar o corpo e a alma. “Atendemos a ambos os sexos com horário agendado e em ambiente privativo. Funcionamos de segunda a quarta-feira das 8h às 12h e de quinta-feira a domingo das 14h às 21h. É escolher e relaxar”, convida Raquel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Celebration Resort Olímpia