Após movimentações em suas equipes no Brasil, a CVC Corp anuncia Cecília Corgo como diretora executiva da filial argentina. A executiva, até então diretora geral da Ola, responderá diretamente a Leonel Andrade, presidente do grupo de viagens.

A profissional passa a compor o Comitê Executivo da CVC Corp e a liderar a expansão das marcas Ola, Bibam e Almundo no país sul-americano. Cecília é a quinta líder feminina a fazer parte do alto escalão da empresa, reforçando o compromisso do grupo com a equidade de gêneros.

“Estou muito feliz e honrada em assumir a liderança geral dos negócios do grupo CVC Corp na Argentina. Todas as nossas marcas têm diferenciais e competitividade históricas, além de ampla participação em mercados estratégicos para a companhia. Vamos somar expertise e talentos, para fortalecer ainda mais os negócios nesta retomada, que já está acontecendo, e com visão de longo prazo”, declara a executiva.

“Os negócios na Argentina representam hoje cerca de 10% do volume de todos os negócios do grupo e têm potencial de crescer de forma sustentável para colocar o grupo na liderança da América Latina. Cecília tem expertise, um time de talentos muito experiente e terá o apoio do grupo nesta nova etapa de crescimento”, afirma Andrade.

Cecília Corgo: carreira

Cecília acumula mais de 25 anos de experiência na área de turismo, sendo 15 deles dedicados à Ola. Em sua jornada profissional, liderou áreas de vendas, produtos, marketing e operações. Desde a aquisição da Ola em 2018, a executiva já vinha atuando como diretora geral e reportando-se ao diretor executivo Fábio Mader, que agora passa a ficar dedicado aos negócios B2B da CVC Corp no Brasil.

A novidade na alta liderança executiva visa ampliar as sinergias entres os negócios, na busca de crescimento sustentável, ampliação da competitividade e valorização dos negócios, complementares entre si com alinhamento estratégico à cultura organizacional do grupo.

A nova função da Cecília foi aprovada pelo Conselho de Administração do grupo e comunicada aos colaboradores na Argentina em comunicado interno enviado ontem (15), para todos os colaboradores no Brasil e na Argentina.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CVC Corp