Casal de franceses celebra o casamento nas tradições indígenas
(foto: divulgação/Promonde)

A realização de enlaces matrimoniais em praias do Caribe ou em meios de hospedagem paradisíacos espalhados pelo mundo está se tornando cada vez mais frequente. Os casais convidam familiares e amigos íntimos e todos vão curtir a cerimômia e comemoração de forma diferenciada. Alguns preferem unir o exótico ou ainda fazer uma reconexão com a ancestralidade. Para este público o Vila Naiá, hotel de luxo em Corumbau, na Bahia, criou o casamento Pataxó, celebrado de acordo com as tradições indígenas.

Segundo a direção do empreendimento, a demanda foi natural, pelo fato do hotel estar cercado por uma reserva Pataxó. Passando a lua de mel no Vila Naiá, um casal de franceses resolveu renovar seus votos em um ritual Pataxó e sentiu mais força que a cerimônia realizada na Europa. A forma de união foi o ponto de partida para a criação do casamento como produto, que pode ser contratado pelos hóspedes.

Na celebração são feitas pinturas e trajes indígenas tanto para a noiva como ao noivo podem ser adquiridos ou locadas e a festa inclui as danças típicas da tribo com serviços de alimentos e bebidas.

Serviço
vilanaia.com.br