Startup latino-americana de hospedagem inteligente, a Casai segue com seu plano de expansão no mercado brasileiro. Aliando-se à Six Stays, a empresa tem como objetivo ampliar ainda mais seu portfólio em São Paulo, passando a operar, a princípio, mais 82 unidades no bairro da Vila Olímpia, totalizando 1,2 mil  apartamentos sob  gestão em diversas localidades.

Sua nova aliada, especializada no setor de corporate housing, a Six Stays atuará como um braço do time de crescimento da proptech, selecionando e negociando novas unidades em regiões estratégicas. Para Daniel Hermann, Chief Growth Officer da Casai, a expansão apoiada por empresas alinhadas com a marca é um fator decisivo para novas parcerias. Atualmente, 25% do portfólio tem origem em iniciativas de crescimento inorgânico.

“A Six Stays é uma empresa já consolidada no setor imobiliário e tem uma vasta lista de clientes em locais de interesse para a Casai. Juntos vamos ampliar o número de unidades em São Paulo, priorizando os melhores bairros da cidade, com foco em localidade e experiência para os nossos hóspedes, além de aumentar a rentabilidade dos investidores”, explica Hermann.

Para a Six Stays, a união representa a consolidação da empresa em relação aos serviços prestados aos incorporadores e proprietários de imóveis. “Ambas as empresas prezam pela qualidade, pelo bom gosto e por bons relacionamentos. Estamos trabalhando em conjunto com foco na extensão uma da outra, prezando pela melhor experiência tanto dos proprietários de imóveis como do hóspede final”, destaca Elaine Pagani, sócia da Six Stays.

Expansão

Das mais de 1,2 mil unidades da Casai,  cerca 600 estão no mercado brasileiro, o que representa um crescimento de sete vezes desde sua chegada ao país em maio de 2021. Como parte do plano de se tornar um importante player por aqui, em menos de três meses a empresa realizou aquisição da Q Apartments, em São Paulo, e da Roomin, em Florianópolis.

Além disso, a Casai lançou sua primeira parceria de fundo de investimento imobiliário (FII) com a Navi Capital. O fundo, sob o ticker APTO11, já está disponível na B3.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Six Stays