A Casai, que em agosto deste ano adquiriu as operações de imóveis da Q Apartments, deu mais um passo em seu projeto de expansão no Brasil e anunciou a aquisição da Roomin, empresa de tecnologia imobiliária sediada em Florianópolis. Com a transação, a startup busca aumentar sua presença na capital catarinense.

Sediada no México, a Casai tem o objetivo de se estabelecer como o principal player no Brasil e na América Latina de forma mais ampla, revelou o Phocuswire.

Daniel Hermann, diretor de crescimento empresa, comentou sobre a aquisição. “A chegada da Casai em Florianópolis é estratégica para o posicionamento da empresa no Brasil. Além de importante destino turístico, a cidade é um polo nacional de inovação”, afirma.

“A aquisição da Roomin, que está em franco crescimento e detém um dos melhores portfólios da região, está em linha com o rápido processo de expansão da Casai. Além disso, a Roomin está presente nos melhores bairros de Florianópolis e sabemos que localização é fundamental quando se trata de oferecer uma experiência de alta qualidade para os hóspedes”, acrescenta.

Roomin: expectativas

Walmir Junior, CEO da Roomin, também fez considerações acerca do negócio e falou sobre as expectativas da empresa. “Queremos unir esforços para oferecer a melhor experiência global de hospitalidade, com foco centrado no hóspede. A equipe da Roomin continuará oferecendo os melhores serviços para hóspedes e proprietários, mas com a experiência tecnológica agregada da Casai e a visão em larga escala”, ressalta.

“Nosso principal objetivo é criar espaços e experiências que façam com que as pessoas se sintam em casa, maximizando o retorno para os investidores”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Booking.com