Apostando em experiências e hospedagens diferenciadas, a Casa Hotéis vem colhendo bons frutos. Nos últimos três meses, a coleção de hotéis do Rio Grande do Sul registrou taxa de ocupação média de 75%, levando em consideração os quatro empreendimentos do grupo.

Um dos fatores que levaram aos resultados otimistas é o público-alvo dos hotéis, que recebem majoritariamente casais e famílias. O sucesso dos empreendimentos também se deve aos projetos inovadores e estruturas de lazer. Um dos exemplos é o Hotel Parador, um dos pioneiros a implementar o glamping no Brasil.

Um dos exemplos é o Casulo, projeto inédito com barracas construídas com estruturas de madeira de reflorestamento, em formatos de casulo e inspiradas em colmeias de abelhas nativas da região.

“Temos aqui inúmeras opções turísticas para qualquer tipo de viagem e viajante. E falando especialmente do sul do país, esta região possui algo que nenhum outro lugar do mundo pode oferecer: cânions, vinhedos, entretenimento, compras e gastronomia em um raio de 300 quilômetros de lindas estradas e diferentes paisagens”, afirma Rafael Peccin, diretor de Marketing da Casa Hotéis.

Casa Hotéis: experiências

Além das hospedagens diferenciadas, a rede também tem as experiências como seu carro-chefe. Recentemente, a Casa Hotéis passou a oferecer harmonizações com vinhos, desenvolvidas por uma sommelier. A gastronomia sempre foi uma das grandes apostas do grupo, que traz menus assinados por chefs conceituados e programações sazonais, como a Caçada aos Cogumelos Selvagens.

Passeios como voos de balão e cavalgadas ao pôr do sol também integram as opções de experiências desenvolvidas pela rede. “Nosso objetivo a curto prazo, como coleção de hotéis, é possuir pelo menos um hotel em cada um desses destinos da Serra Gaúcha, para que nossos clientes possam viver experiências distintas com a mesma qualidade de serviços e entrega”, adianta Peccin. Novidades vem por aí.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Casa Hotéis