Até o mês de dezembro o Atlântico Frutos do Mar, um dos restaurantes do Casa Grande Hotel Resort & Spa no Guarujá, em São Paulo, promove o Menu Degustação de Tapas. Servido no jantar de domingo à sexta-feira, o local gastronômico oferece uma diversificada seleção de tapas quentes e frias, com receitas tradicionais e contemporâneas, preparadas pelo chef Michel Magano.

Típicas da Espanha, as tapas podem ser servidas frias ou quentes. No cardápio de frios, destaque para o Duo de Ceviche de Robalo e Salmão com Crème Fraîche; Carpaccio de Polvo com Vinnaigrete de Alcaparras; Tapas de Bacalhau com Alho e Azeite de Tomilho e Tapas de Presunto Cru e Aspargos Frescos e Ovos de Codorna Fritos. Como sugestões de tapas quentes, as dicas vão para: Bolinho de Paella Marinera, Satay de Frutos do Mar com Zest de Siciliano, Spring Roll de Moqueca de Siri; Pastel de Bacalhau Gadus Morhua, entre outras deliciosas opções.

“Em um ambiente charmoso, à beira mar, com vista para a bela Praia da Enseada, o restaurante Atlântico Frutos do Mar é uma ótima opção gastronômica para quem está na cidade, hóspede ou não do hotel. Selecionamos uma diversidade de iguarias deliciosas para compor o Menu Degustação de Tapas, além de mantermos o tradicional cardápio do restaurante, regado a frutos do mar. Vale a pena conferir”, destaca Altair Teixeira, gerente de Alimentos e Bebidas do Casa Grande.

* Crédito da foto: PixabayPix3853