Entre tantas mudanças e tendências que a pandemia trouxe ao setor hoteleiro, os chamados room offices foram os mais adotados por redes e empreendimentos independentes. Para não ficar de fora dos novos serviços do mercado, o Casa Grande Hotel lançou o pacote Resort Office.

De fato, muitas grandes redes vêm adotando o modelo. Criadora do conceito, a Accor pretende ter 100 hotéis na região ofertando o serviço. Ainda de acordo com a rede francesa, o plano é cobertura completa até o fim do ano que vem em toda América do Sul.

De fato, explorar o conceito anywhere work é uma das principais tendências do momento na hotelaria mundial, mesmo dentro do segmento de lazer. Resorts do país, por exemplo, também já criaram estruturas para receber as crianças (em suas aulas online) e ter também um ambiente adequado de trabalho para os pais.

Para hóspedes com crianças, o Casa Grande conta monitoria especializada enquanto os pequenos não estiverem em horário de homeschooling. Para empresas que buscam motivar seus colaboradores, o resort também oferece o Voucher Incentivo, com 21% de desconto sobre as diárias para estadias mínimas de dois dias e uma hospedagem childfree por acomodação.

Casa Grande Hotel: protocolos

O Casa Grande Hotel segue um protocolo de segurança e higiene, que contempla as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e dos Ministérios da Saúde e do Turismo. Todas as medidas e ações são realizadas de forma a garantir segurança dos hóspedes e de sua equipe de colaboradores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Casa Grande Hotel