Casa Flora - Logo_promo

Em mais um passo rumo à expansão, a Casa Flora Importadora reforçou a parceria com o projeto Maratonas & Vinhos. A união de forças é resultado de duas décadas de estratégias corporativas conjuntas, segundo Augusto Almeida, maratonista e sócio do Empório Maratonas & Vinhos, primeira loja do projeto, em Olímpia (SP).

“A Casa Flora apoia o projeto Maratonas & Vinhos há 15 anos. Nele, eu faço maratonas pelo mundo e conheço diversas vinícolas, aprendendo sobre os terroirs dos países, sobre uvas e trazendo essa experiência para o Brasil”, afirmou em entrevista ao Hotelier News.

“Apresentei à importadora a ideia de correr o mundo e dividir essa vivência com as pessoas, mergulhando de vez no mundo dos vinhos. Até então, as atividades aconteciam por meio de lives, palestras, treinamentos e redes sociais. Posteriormente, o projeto ganhou um aspecto físico”, completa.

Casa Flora - Augusto_Almeida

Almeida: primeiro espaço físico dá novos rumos à parceria

 

Alexandre Grigoleto, head de Marketing da Casa Flora, destaca que a importadora apoia o esporte, novas experiências e boas histórias contadas ao redor da mesa. “Nosso business é proporcionar aos clientes e amigos sempre a melhor experiência possível na gastronomia. Augusto corre maratonas pelo mundo e, com a loja, irá compartilhar sua riquíssima vivência”, avalia.

Maratonas & Vinhos: operação

A loja fica localizada no espaço Vila Guarani, no destino Hot Beach, em Olímpia. “Iremos vender garrafas para consumo em casa e também na própria loja. Além disso, também serviremos os vinhos em taças especiais de acrílico, item que o cliente também poderá levar consigo. É mais do que simplesmente tomar um vinho, é ter uma experiência inesquecível e poder vivencia-la também em casa”, explica Almeida.

Com exclusividade de vinhos tintos, brancos e rosé, a loja Maratonas & Vinhos irá fechar parcerias estratégicas com as outras lojas existentes na Vila Guarani. “Vamos fazer uma venda cruzada, para que outros pontos de venda comercializem nossos produtos e, em contrapartida, iremos disponibilizar os cardápios deles na nossa loja, que contam com tábuas de queijos, pizzas, entre outras opções que harmonizam super bem com os vinhos”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News