A Casa Flora e o Hotelier News realizaram ontem (28) uma degustação online com três whiskies Single Malt comercializados pela importadora.

Representantes de alguns dos principais hotéis da capital paulista participaram do encontro virtual. Entre eles, Adriano Cossolino, gerente corporativo de A&B da Bourbon; Daniel Maestro, gerente de Bares e Restaurantes do Renaissance SP; Joao Corte-Real, diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo; Robson Alves, gerente de A&B do L’Hotel Porto Bay); Tales Matsenbacher, gerente de A&B do Hilton Morumbi; e Thiago Castro, diretor de Vendas e Marketing do Grand Hyatt SP.

A degustação foi comandada pelo sommelier e consultor de Bebidas, Fernando Gurgel. O encontro teve também a participação de parte da equipe da Casa Flora, como Alexandre Grigoleto, gerente de Marketing, e Flavio Cônsulo, Ana Costa e Nayara Agostinho, todos executivos de Vendas. Reila Críscia, RP da Casa Flora e diretora da Anagrama Comunicações e Eventos, também esteve presente.

Casa FloraKit de degustação Casa Flora: amostras dos três single malts, uma garrafa 750 ml de Jura 10 anos e uma d’água Voss

Casa Flora: os Single Malts da degustação

Tamnavulin Double Cask Speyside Single malt Scotch Whisky:
Destilaria situada nas montanhas próximaa a Dufftown, com um microclima único para a produção de cevada e para o envelhecimento dos whiskies, feitos em barris ex-Bourbon e ex-Jerez Fresco, frutado e final leve com toque viníco.

Isle of Jura 10 years Old Island Scotch Whisky:
Destilaria fundada em 1810, na ilha de Jura, na costa oeste da Escócia, entre a ilha de Islay e as Highlands da costa oeste, assim ele mescla os dois estilos. Envelhece em dois tipos de barris de carvalho americano ex-Bourbon e carvalho europeu ex-Jerez Oloroso. Sabor rico e balanceado, com toque de nectarina, gengibre e café, sutilmente esfumaçado.

Dalmore 12 years Old Highland Single Malt Whisky:
Destilaria fundada em 1867, situada nas Highlands no norte, proxima a Invernes. Um dos single malts mais luxuosos do mundo, com um dos maiores estoques de barris, muito envelhecidos.
Maturado em barris de carvalho americano ex-Bourbon e carvalho europeu ex-Jerez oloroso Matusalem. Sabor cítrico, toque de fava de baunilha e bastante vínico.

Para mais informações ou vendas contate Marcelo Giachini no (11) 99292-6453

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News