beach park- carnavalOs três hotéis do empreendimento atingiram altas taxas de ocupação no período

Não é só no período de férias que o Beach Park (CE) atinge altos índices de ocupação. O feriado de Carnaval movimentou os hotéis do resort, que chegou a registrar 90% de sua oferta reservada.

Com altas demandas tanto de brasileiros quanto de estrangeiros, o Acqua Resort contou com 90% de seus quartos ocupados, enquanto o Suites e Wellness Resort atingiu 92%. No Oceani Hotel, o indicador foi um pouco menor – na casa dos 82% no mesmo período. Segundo Felipe Lima, diretor comercial do Beach Park, “tanto hóspedes quanto o público em geral ganharam com uma programação especial nos quatro dias de Carnaval”.

Beach Park: infraestrutura

Recentemente, o parque recebeu o Prêmio Maurício de Sousa pela atração Insano Virtual, que utiliza recursos de realidade virtual. Além dos brinquedos, o local também dispões de uma infraestrutura na praia, que contempla desde restaurantes a um espaço à beira-mar para relaxar. Shows aos vivos também são recorrentes no local e os hóspedes têm à disposição drinks e variadas opções gastronômicas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Park