Reaberto em novembro de 2021, o Hplus Executive Inn Ribeirão Preto está sob nova gestão. O empreendimento mais recente da Hplus Hotelaria passa a ser comandado por Carlos Eduardo dos Santos, novo gerente geral da unidade. O executivo assume o lugar de Carolina Gomide, que deixa o cargo para buscar novos desafios.

O hotel do interior paulista abriu as portas em outubro de 2020, mas precisou interromper as atividades em março do ano passado por conta das restrições impostas pela pandemia. Santos já atuou como diretor de Operações e de Vendas e Marketing da Hplus entre os anos de 2010 e 2014, quando foi responsável pela implantação de diversos processos e procedimentos da empresa. Ele conta que o retorno à rede foi motivado também pelo sentimento de pertencimento.

“A Hplus não para de crescer e de aprimorar sua estrutura. Acredito muito no crescimento e consolidação da empresa”, explica.

O gerente, que também já ocupou cargos na diretoria e vice-presidência da rede Atlantica, afirma que o novo cargo é um desafio o qual ele está pronto para enfrentar. “Gosto muito de solucionar problemas e vencer barreiras. Meu objetivo é contribuir com o sucesso do empreendimento e trazer resultados positivos à rede”, conclui.

Currículo

Carlos Eduardo dos Santos é graduado em Administração Hoteleira pelo International Educational Institute (Estados Unidos). Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, atuou na diretoria operacional da Atlantica Hotels International e da Hplus Hotelaria. Além disso, em Portugal, fundou e dirigiu a própria empresa de consultoria e gestão hoteleira durante cinco anos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus Hotelaria