O Canto do Irerê, hotel boutique localizado em Atibaia (SP), lançou uma linha de produtos naturais voltados aos hóspedes. Em parceria com a Deusa Lua, o desenvolvimento do projeto consiste em produções totalmente orgânicas, utilizando ingredientes da natureza como base. Com isso, o objetivo é reforçar as veias de relaxamento e bem-estar do empreendimento, mostrando a importância de fortalecer às saúdes física e mental no período atual.

Portanto, a lista de produtos do Canto do Irerê traz cristais de banho, aromatizadores, óleos essenciais para massagens e escalda-pés, todos elaborados com bases naturais colhidas na região. Em relação aos aromas, os produtos possuem cheiros de lavanda, flor de laranjeira, limão siciliano, menta, entre outros.

Os hóspedes podem aproveitar todos os produtos naturais durante os banhos de hidromassagem nos chalés e terapias de relaxamento oferecidas na unidade. O tratamento escalda-pés, por exemplo, é feito com camomila, calêndula e outras ervas antiestresse e energéticas. Além disso, o Canto do Irerê também comercializa um kit com escalda-pés, cristais de banho, spray de ambiente e desodorante rollon com perfume de óleos vegetais e essências.

Canto do Irerê: estrutura

O hotel conta com oito chalés, distribuídos em área de proteção ambiental de 70 mil m² (metros quadrados). As acomodações dispõem de 80 a 110 m², com vista para a Serra da Mantiqueira, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, amenidades Algotherm, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e internet.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Canto do Irerê Hotel Boutique