Localizado no litoral Sul paulista, o Cananéia Glória Hotel será leiloado no dia 3 de agosto. Construído nos anos 70, o empreendimento está fechado desde 1997 devido a denúncias de corrupção, feitas pelo Ministério Público, e será vendido pela Sodré Santoro após autorização da justiça.

O pregão online será iniciado às 14h e o lance inicial para o imóvel, que possui 22,5 mil metros quadrados (m²), será de R$ 7 milhões. De acordo com a empresa responsável pelo leilão, o valor pode mudar ao longo do pregão, já que os lances variam proporcionalmente à procura pelo empreendimento.

O hotel poderá ser comprado apenas à vista, com 50% do montante pagos em até 24h após a aprovação da venda, e os outros 50% durante o processo de outorga de escritura da propriedade.

Como participar

Para se cadastrar no leilão, os interessados devem preencher formulário e habilitação por. As visitas ao imóvel deverão ser agendadas previamente. O edital completo e as condições de venda poderão ser consultados por meio do link, no qual também poderão ser realizadas as inscrições para o leilão.

O Cananéia Glória Hotel possui 4,7 mil metros quadrados (m²) de área construída e a estrutura do empreendimento conta com dois pavimentos. No ano passado, outros hotéis brasileiros também foram a leilão. Em abril, o Tulip Inn Itaguaí (RJ) foi vendido após determinação judicial e, em agosto, foi a vez do Othon Palace, localizado em Belo Horizonte.

(*) Crédito da foto: Divulgação