cana brava- menuConvidadas executaram as receitas e deram aula show no resort

Para incrementar o menu do restaurante Coco Dendê, o Cana Brava Resort (BA) convidou as exs-participantes do MasterChef Juliana Nicoli e Haila Santuá para preparar receitas exclusivas para o A&B do empreendimento.

Os hóspedes do resort já podem experimentar os pratos criados pelas chefs – que estiveram no Cana Brava para a execução das receitas. No período, as profissionais também ministraram uma aula show para os clientes  que puderam provar em primeira mão os pratos que foram inclusos no cardápio.

Para o jantar, Juliana preparou um salmão que leva molho curry, arroz branco, farofa cítrica e um tartar de banana. Já Haila ficou encarregada da sobremesa: ambrósia, que leva como ingredientes principais leite, ovos e açúcar.  O doce ainda conta com um toque de coco e abacaxi.

“Queremos oferecer aos nossos hóspedes, uma gastronomia cada vez mais autoral e prezando sempre pela qualidade. Foi um prazer poder contar com essas duas grandes cozinheiras, na execução dos seus pratos. Temos certeza que essas exclusivas opções, contribuirão para a experiência dos nossos hóspedes aqui no resort", comenta Ronaldo Costa, gerente de A&B.

Cana Brava Resort: bar de praia

O resort também reinaugurou seu bar de praia e reformou sua estrutura da piscina. Agora no formato octogonal, o espaço oferece agora um serviço com mais praticidade para quem está na praia ou na piscina. Lá são oferecidos drinques, como caipirinhas e outras opções de destilados, além de licores e cervejas. Soft drinques, para quem não toma bebidas alcoólicas, também estão no menu.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cana Brava Resort