Vencedora de inúmeros prêmios no Adrian Awards, sendo dois apenas neste ano, a Pmweb voltou a ter suas campanhas de marketing digital reconhecidas no mercado hoteleiro. A empresa gaúcha foi uma das ganhadoras do HSMAI Awards, na categoria Innovation Awards, com o case Em casa com você, criado para a Casa Hotéis.

De acordo com Ana Carolina Fusquine, vice-presidente de Mercado da Pmweb, o prêmio é reflexo do trabalho em equipe e da relação de parceria e confiança que existe entre a empresa e seus clientes.

“Entendemos que comunicação é a base de tudo e foi a partir disso que estabelecemos o nosso objetivo de criar relacionamentos únicos em escala”, afirma Ana Carolina. “Quando falamos de CRM, sempre colocamos o cliente como centro do negócio, entregando conteúdos relevantes e assertivos para as pessoas certas, no momento certo”, completa.

A executiva afirma também que é motivo de orgulho ver as estratégias criadas para a Casa Hotéis terem reconhecimento em uma premiação nacional. “Isso mostra o valor gerado pela interação criada entre marca e consumidor”, acrescenta.

Casa Hotéis: busca por consolidação

Segundo Rafael Peccin, diretor de Marketing da Casa Hotéis, o reconhecimento do mercado representado pela premiação da HSMAI Brasil fortalece o trabalho desenvolvido para que a empresa siga entre as marcas hoteleiras mais inovadoras do Brasil.

“A campanha Em casa com você, que em 2020 recebeu prata na principal categoria do Adrian Awards, em Nova York, desta vez conquista o ouro como a mais inovadora do ano. É uma ação que traz muito orgulho para nós, pois nasceu internamente para levar informações relevantes aos nossos colaboradores em meio à pandemia, mas ultrapassou as portas da empresa e atingiu os clientes finais, com alto engajamento”, destaca.

Segundo Peccin, a campanha foi desenvolvida em tempo recorde, a quatro mãos, juntando duas agências – B4Tcomm e GIO – que atendem à rede gaúcha, e a Pmweb, empresa de tecnologia e serviços. “O propósito principal era levar bem-estar e carinho às pessoas ao nosso redor. Esse objetivo tem tudo a ver com a Casa Hotéis, que visa sempre oferecer uma experiência que vai muito além da hospedagem”, afirma.

O HSMAI Awards é uma iniciativa da HSMAI Brasil e avalia cases da hotelaria nacional levando em conta o foco em vendas, marketing digital, RM (Revenue Management), distribuição e gestão de crise, entre outros pontos.

Na edição desse ano, Amy Sacches (Oracle Hospitality), Ricardo Souza (OTA Insight), Cláudio Cordeiro (TOTVS) e Bruno Heleno (CVC Corp) foram os jurados. Já a entrega da premiação ocorreu no último dia 11, durante a 8ª Strategy Conference, promovido em São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pmweb