A rede Vila Galé, que abriu nova temporada da campanha “12 meses, 12 pratos”, anunciou a jornalista Camilla Motta para assumir o cargo de coordenadora de Comunicação da empresa no Brasil. A profissional será responsável pelo relacionamento com a imprensa e influenciadores, planejamento de comunicação, criação de conteúdos, além de suporte aos times de Marketing e Comercial.

“Estou entusiasmada em fazer parte da maior rede de resorts do país, ainda mais nesse momento que estamos nos preparando para expandir. Tenho orgulho de fazer parte de uma empresa que investe no Brasil e cria novos postos de trabalho”, afirma Camilla, que terá, entre seus principais desafios, atuar no lançamento do décimo hotel do grupo, o Vila Galé Alagoas, que abrirá suas portas em julho deste ano.

A nova coordenadora está alocada no Vila Galé Paulista, no centro de São Paulo, e está sob liderança de Catarina Pádua, diretora de Marketing.

Camilla Motta: trajetória

Camilla é graduada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Além disso, tem experiência em comunicação corporativa e atuou por quase dois anos na criação de conteúdo para uma concessionária de rodovias.

Além disso, a jornalista tem passagens por grandes veículos de comunicação, como o Portal G1 – no qual trabalhou por mais de cinco anos como repórter – e Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo, atuando como produtora de reportagem por mais de um ano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé Hotéis