Webinar - Caio Calfat e Horwath HTL_internaCalfat vai moderar os debates, que terá a participação de Toni Sando 

Como mostrou pesquisa do Sebrae, o segmento de eventos tem sido um dos mais afetados pelos efeitos econômicos do coronavírus. Segundo o estudo, 98% das empresas do setor foram impactadas, com média de 12 cancelamentos. Outro mercado que também sentiu fortemente os efeitos da pandemia foi o de parques temáticos. Ambos, serão tema de debates do webinar da Caio Calfat Real Estate Consulting, em parceria com a Horwath HTL, amanhã (7), às 18h.

“O webinar vai tratar de temas como parques temáticos, o setor de eventos corporativos, sociais, culturais e de entretenimento, a possível aprovação da liberação dos jogos no Brasil e o futuro destas atividades após a pandemia”, afirma Caio Calfat, fundador da Caio Calfat Real Estate Consulting. “Teremos a visão de alguns dos principais players destas áreas no Brasil e no exterior”, completa.

Caio Calfat e participantes 

O webinar tem como tema Lazer e eventos, o que esperar? Além do também presidente da Adit Brasil, que vai moderar o debate, participam da conversa Toni Sando (Visit São Paulo e Unedestino), Alex Pariente (Hard Rock International), Álvaro e Cairê Aoas (Grupo Diverti), Alain Baldacci (Sindepat) e Osvaldo Cohen (Horwath HTL). 

Cada um deles abordará em sua fala um assunto diferente, ligado às suas áreas de atuação. Sando, por exemplo, falará sobre o Futuro dos evento e promoção dos destinos de convenções. Já Baldacci destacará o Futuro dos grandes parques temáticos e atrações turísticas no Brasil, como manter a demanda aquecida.

Para participar, é preciso fazer cadastro, que está disponível no http://bit.ly/lazereeventos.

(*) Crédito da capa: congerdesign/Pixabay

(**) Crédito da foto: Arquivo HN