Aberto em julho de 2021, o Buona Vitta acaba de inaugurar mais uma ala de apartamentos. Com a expansão, o empreendimento de multipropriedade da Gramado Parks chega a 583 acomodações e 2.486 leitos. As UHs são distribuídas em 10 blocos e seis categorias.

“Com a inauguração da nova ala neste mês de julho, o Buona Vitta se torna a maior estrutura hoteleira de Gramado, integrando hotelaria, gastronomia com restaurante também aberto ao público, wellness, entre outros grandes diferenciais”, comenta Fábio Bordin, vice-presidente de Implantação e Operações de Entretenimento da Gramado Parks.

Lísia Diehl — diretora de Marketing do grupo — ressalta que, com a nova ala, o Buona Vitta também passa a contar com mais uma área de lazer com cinema, cyber jogos, carteado, sinuca e cinco banheiras de hidromassagem.

Investimentos

O resort, localizado em Gramado, contou com investimentos na ordem dos R$ 250 milhões de reais. A propriedade possui 65 mil metros quadrados (m²) de terreno e 56 mil m² de área construída.

Sua estrutura ainda contempla sala de jogos, espaço para trabalho, spa, bar, restaurante, academia, auditório com 100 m², dois ambientes para a realização de eventos e piscinas cobertas.

Na gastronomia, o destaque vai para o Don Milo Cucina, com menu inspirado nos sabores da região da Toscana, na Itália. Para completar a experiência, o restaurante oferece uma carta de vinhos e equipe de sommeliers para auxiliar na harmonização das refeições.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gramado Parks