A Bourbon Hotéis & Resorts anunciou movimentações executivas em dois hotéis. Odair Gonçalves, que antes atuava como diretor geral no Bourbon Atibaia Resort, chega para reforçar a equipe do Bourbon São Paulo – Ibirapuera Convention Hotel. Para substituir Gonçalves no empreendimento de Atibaia, Nilton Camillo assume a direção geral.

A mudança faz parte das ações estratégicas que a rede tem realizado desde fevereiro deste ano. As movimentações executivas têm o objetivo de utilizar a experiência dos profissionais para ajudar a alavancar os indicadores dos dois empreendimentos neste período de retomada da hotelaria.

Bourbon - Camillo

Camillo chega à rede com grandes planos

Bourbon: os profissionais

Graduado em Administração de Empresas pela Unip (Universidade Paulista), Gonçalves tem 20 anos de experiência na hotelaria e já atua na rede Bourbon há quase uma década. Sua primeira passagem pela empresa ocorreu entre os anos de 2009 e 2017, retornando à rede três anos depois.

Camillo também possui graduação em Administração e possui uma trajetória de mais de duas décadas dedicadas à hotelaria, atuando em empresas nacionais e internacionais. Antes de assumir a direção do Bourbon Atibaia, o profissional trabalhava como gerente geral do Wyndham Olímpia, empreendimento no qual permaneceu por dois anos e meio.

Em seu currículo, coleciona passagens por empresas como Blue Tree Hotels e C&M Hotels Management. Atualmente, a empresa conta com mais de 20 unidades, distribuídas por três países (Brasil, Paraguai e Argentina). Presente em 20 cidades, a rede soma mais de 5 mil acomodações.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts 

(**) Crédito da foto: Reprodução/LinkedIn