Neste novo momento da hotelaria, com novas necessidades e exigências, vários empreendimentos estão se reinventando para aprimorar a oferta de serviços para os hóspedes. É o caso do Bourbon Cascavel (PR), que está passando por um processo de rebranding e retrofit.

“O empreendimento está estabelecido desde 2004, localizado no Complexo Central Park. O objetivo desse reposicionamento de marca é explorar todo o simbolismo desse espaço com a chancela da nossa rede. Após este processo, o hotel ganhará novo nome e passará a se chamar Central Park by Bourbon”, afirmou Lucas Andrade, gerente geral da propriedade, em entrevista ao Hotelier News.

O executivo destaca ainda, que os investimentos – tanto no rebranding quanto no retrofit – estão em curso desde janeiro deste ano. “Estão sendo investidos cerca de R$ 500 mil, oriundos, principalmente, do fundo de reservas da unidade, complementados com recursos da Bourbon Hotels & Resorts”, completa.

Bourbon Cascavel (PR) - Lucas_Andrade_GG

Andrade: rebranding e retrofit visam proporcionar novas experiências

 

Andrade pontua que ambos os processos já vinham sendo projetados desde 2021, a fim de reposicionar não só a marca, mas também o produto no mercado, e elevar a experiência dos hóspedes.

Oferta de serviços

Com as mudanças, os apartamentos serão aprimorados e a oferta de serviços em todos os espaços do hotel será ampliada. “As UHs receberão novos equipamentos, como cafeteiras e Smart TV”, destaca Andrade.

No lobby, serão ofertadas opções de refeições grab and go para os hóspedes. Além disso, queremos aumentar a oferta de itens no nosso café da manhã, que é um dos principais chamarizes”, acrescenta.

Bourbon Cascavel: estrutura

O empreendimento conta com 95 apartamentos, divididos nas categorias Superior e Superior Plus. Além disso, o hotel dispõe de fitness center e duas salas de eventos com capacidade para até 250 pessoas, reforçando o perfil corporativo da propriedade.

“A partir de agosto, o empreendimento já passa a operar com o novo nome e estamos bastante felizes e animados com essas mudanças”, finaliza Andrade.