A Rede Bourbon Hotels & Resorts, que inaugurou um hotel em Maringá (PR) recentemente, anunciou a reabertura de outra unidade no estado, o Bourbon Cambará Hotel. O empreendimento, que teve seus serviços paralisados por conta da pandemia, retomará as atividades a partir do dia 1º de fevereiro.

“Cambará é uma cidade muito especial e está localizada em uma região estratégica no norte do estado. Com mais de 25 mil habitantes, o município também é ponto de passagem de muitos empresários e fazendeiros, o que gera uma grande demanda hoteleira. Além das 80 acomodações do hotel, é fundamental oferecermos uma gastronomia de excelente qualidade em nossos restaurantes”, afirma Alceu Ântimo Vezozzo, fundador e presidente da Bourbon Hotels & Resorts, em entrevista ao portal Paraná Shop.

“Nossa equipe não mede esforços para garantirmos um excelente serviço de A&B. Então, a partir de fevereiro, voltaremos com o que há de melhor e estamos felizes em contribuir também com a geração de empregos, entretenimento e negócios para a região de Cambará”, completa.

Ainda segundo o empresário, a reabertura do hotel volta a movimentar a agenda de eventos e gastronomia da cidade, oferecendo uma experiência especial para cada cliente.

Expectativas e ações

Para 2022, a expectativa da rede hoteleira é fomentar o turismo da região, visto que o cenário atual ainda exige cuidados, por conta da alta de casos de Covid-19. Com isso, muitas famílias têm optado pelo turismo local, tendência que contribui para o reaquecimento da hotelaria da cidade.

Além da estrutura do hotel, a Bourbon Hotels & Resorts também conta com o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental. A entidade atua com o objetivo de construir uma sociedade mais justa por meio de ações educacionais, culturais, esportivas e de saúde para a comunidade de Cambará e região.

“Acreditamos que a educação é a chave para mudar o mundo e, em parceria com educadores, gestores e pesquisadores, somamos esforços para preparar adultos e crianças para a vida em todas as suas dimensões e assim garantir um futuro a todos”, finaliza Vezozzo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Booking.com