A fim de incentivar seus hóspedes a preencherem a pesquisa de satisfação e, consequentemente, contribuir para a manutenção de um trabalho de qualidade, o Bourbon Convention Ibirapuera Hotel rende doações para instituições que precisam. A nova parceria é a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Para cada formulário preenchido, o hotel doará R$ 1 para a AACD, complexo hospitalar da área de ortopedia que já virou referência em qualidade de tratamentos. Além da AACD, a campanha de incentivo já colabora com doações à Ong Teto, que tem como objetivo o desenvolvimento comunitário por meio do trabalho conjunto entre voluntários e moradores em situação precária. 

Elaine Siqueira, responsável pelo projeto, declarou que a campanha com a ONG Teto foi um sucesso e agora os planos atuais são expandir a ação. “Acreditamos que todos podem sair fortalecidos com essa parceria, pois nós conseguimos ter um retorno maior dos hóspedes, que com suas sugestões atendidas, torna a hospedagem mais agradável para ele. E, por fim, contribuímos com o aumento das condições de vida de pessoas que precisam. Ficamos muito felizes com o resultado”explica. 

Para ajudar, o preenchimento do Guest Comment pode ser realizado na versão online, que é encaminhado via e-mail após o momento do check-out. O valor de R$ 1 para cada formulário é revertido integralmente para as instituições ao final de cada mês.