Com a chegada à Fortaleza em 1º de maio, a Rede Bourbon mantém o ritmo de expansão para o segundo semestre de 2021. Ainda sem datas definidas, a companhia anuncia a inauguração de duas unidades da bandeira Rio Hotel by Bourbon. Conforme apurado pela reportagem do Hotelier News, ambos empreendimentos são construções novas, localizadas em São Paulo e Maringá (PR).

O Rio Hotel by Bourbon Barra Funda, na capital paulista, está ao lado do Memorial da América Latina e a 10 minutos do Anhembi e Allianz Park. Ao todo, a propriedade dispõe de pouco mais de 200 apartamentos, fitness center, estacionamento, bar e restaurante.

Já o Rio Hotel by Bourbon Maringá terá 121 acomodações e área de eventos de 165 m² (metros quadrados). Nesta unidade, um dos principais objetivos do grupo hoteleiro é fomentar o potencial turístico e empresarial da cidade.

Portfólio

Presente em três países (Brasil, Argentina e Paraguai), a rede atua com 25 empreendimentos. Ao todo, são nove estados e 18 cidades no país, além de mais de quatro mil acomodações no total.

Com a chegada das novas unidades, a companhia expande ainda mais a operação e fortalece o trabalho na hotelaria do Paraná, principalmente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon