Botanique Hotel & SPAAção vale para estadias entre 15 de agosto e 31 de março

Localizado no coração do Valle dos Mellos, meio ao Triângulo das Serras, o Botanique Hotel & Spa, promove uma nova ação. As diárias do local passam por uma redução de 30% do valor original e podem ser marcadas para estadias a partir de 15 de agosto de 2020 até 31 de março de 2021 (com exceção para feriados e reveillon).

Parte da renda arrecadada será revertida às instituições que estão doando alimentos à população em condições de vulnerabilidade social. Além da ação solidária, o hotel faz parte do movimento #nãodemita, que garante a proteção financeira de seus colaboradores meio à pandemia que ameaça empregos por diversas áreas do setor.

Incentivado por Fernanda Ralston Semler, sócia do hotel, ela conta que “Aderimos a este movimento porque acreditamos que a hotelaria e toda a indústria em geral tem que fazer sua parte. Nós também encabeçamos o grupo de empresários à frente do movimento #nãodemita e optamos por proteger a segurança financeira de todos os nossos colaboradores durante a crise do coronavírus. É o mínimo que podemos fazer em um momento em que toda a sociedade tem que se mobilizar para ajudar os menos favorecidos”.

Em ação parecida, a Aviva está repassando 100% da arrecadação com a venda dos ingressos do Hot Park para comunidades em Goiás e na Bahia afetadas pela pandemia. 

Botanique Hotel & SPA: o espaço

Com 17 suites e villas, o empreendimento segue uma filosofia de “pós-luxo” que descarta a ostentação e prega valores e premissas como autenticidade local, mark-up justo, criatividade e inovação, atemporalidade e qualidade da matéria prima.

Sob essa nova tarifa, com o desconto aplicado, o valor médio das diárias chega a pacotes a partir de R$ 1204 a suíte + taxas, o casal. As reservas incluem, além da estadia café da manhã (sempre servido no quarto), minibar completo, bebidas não alcoólicas, bicicletas para passeio, trilhas pela região, passeio monitorado pelo jardim de ervas e vegetais do hotel, cinema a dois, uso da área úmida do Spa D’Água, biblioteca, música ao vivo diariamente no bar e restaurante e serviço de lavanderia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Botanique Hotel & SPA