O Booking acaba de anunciar o fechamento de uma parceria com a VOLL, marketplace de mobilidade e viagens corporativas. O contrato visa anunciar opções de hospedagens na plataforma com taxas exclusivas. Recentemente, a OTA firmou acordos com marcas irmãs para expandir seu programa de fidelidade.

Atualmente, o Booking.com conta com mais de 29 milhões de hotéis, pousadas dentre outras hospedagens em seu portfólio, localizados em mais de 225 países. Em contrapartida, os clientes da VOLL terão acesso ao Genius Business, que garante acesso às taxas fechadas para grupos de usuários e comparação de preços.

As reservas feitas pela VOLL, não exigem das empresas fazerem pré-pagamentos e ainda permite centralizar o faturamento das hospedagens, sem o uso de cartões corporativos — oferecendo ainda mais disponibilidade, flexibilidade e economia para suas viagens.

A parceria com o Booking.com aumentará a qualidade da experiência para as mais de 300 empresas clientes da empresa parceira. “Estamos experimentando a tendência na gestão de viagens em que viajantes — e gestores de viagens — estão confiando em aplicativos mobile, como o app VOLL, para fornecer ofertas de hotéis mais robustas e diversificadas”, diz Luciano Brandão, CEO da VOLL.

“Nossa parceria com o Booking.com atende a essas expectativas, trazendo oportunidades e tarifas exclusivas, e ao mesmo tempo oferece melhores e mais simples condições para os gestores de viagens entregarem resultados mais incríveis, tanto para a empresa quanto para seus funcionários que precisam viajar”, complementa.

Booking: a VOLL

A empresa oferece tecnologia para gestão de mobilidade corporativa, projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar o ir e vir dos colaboradores. A plataforma integra toda a jornada do funcionário, do transporte à hospedagem, desde a reserva até o pagamento. A VOLL ainda permite que os clientes realizem comparação de tarifas e oportunidades.

Diversos players do setor estão integrados na plataforma, como hotéis, companhias aéreas nacionais e internacionais, além de empresas de mobilidade urbana como Uber, 99, Cabify entre outros.

Em sua carteira de clientes, a VOLL conta com nomes como Itaú, Sodexo, Cargill, Heineken, PepsiCo, Vivo e McDonald’s. Durante a pandemia, a companhia viu seu número de usuários dobrar, superando a marca de 200 mil e projeta faturamento recorde para 2021.

Este ano, a parceiria da Booking anunciou a compra da BTM, agência de viagens corporativas. Com a aquisição, a VOLL dá um salto em sua estratégia de expansão e aceleração da transformação digital no setor.

(*) Crédito da foto: jeshoots/Pixabay