BNT MercosulA 26ª BNT Mercosul ocorre nos dias 29 e 30 de maio

A pouco mais de seis meses para sua realização, a 26ª edição da BNT Mercosul já está com 70% de sua planta comercializada, segundo informações da organização. O evento, que acontece nos dias 29 e 30 de maio de 2020 em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World tem como principal objetivo promover o mercado interno e fomentar a economia estimulando o aumento do fluxo de turistas. 

“Nós queremos que brasileiros e estrangeiros reconheçam os diversos serviços, produtos e atrações do nosso país. É para isso que formamos uma carteira de expositores com alguns dos mais tradicionais destinos turísticos nacionais”, comenta Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul. 

Para 2020, a feira está com algumas novidades. A 26ª edição acontecerá em novo horário no segundo dia, alterado para o período da manhã. No dia 29, o evento ocorre das 14h às 20h, enquanto no dia 30 o horário de funcionamento será das 9h às 15h. Também no segundo dia pela manhã será promovido o Business Center e, de acordo com a organização, a mudança manterá a carga horária – com total de 12h de feira somadas a mais quatro horas de rodadas de negócios.

Na última edição, as oito salas de capacitações receberam 3,3 mil agentes de viagens para participação dos treinamentos com expositores durante os dois dias de evento. Para 2020 todos os espaços já estão reservados e funcionarão como programação paralela no mesmo local da feira.

A BNT Mercosul 2020 conta com o apoio do Ministério do Turismo, governo do Estado de Santa Catarina, Santur, municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e do Parque Beto Carrero World. 

BNT Mercosul: edição 2019

No ano passado, a feira reuniu 350 marcas expositoras, 33 grupos de Famturs, 149 operadores e registrou 5,5 mil acessos durante os dois dias de programação. Para este ano o evento apostou em uma adaptação nos horários e também no local da rodada de negócios.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/BNT Mercosul