O mês de julho foi de forte crescimento no A&B (Alimentos & Bebidas) do Blue Tree Towers Caxias do Sul. O empreendimento da Serra Gaúcha teve incremento de 50% nas receitas do departamento quando comparado a julho de 2020.

Há nove meses, a área é operada pelo restaurante Amada Cozinha Blue, aberto ao público em geral, responsável pelo café da manhã, almoço, jantar, bar do lobby, room service e alimentação para eventos. Para se ter ideia do volume, em julho foram servidos 3.600 cafés da manhã para os hóspedes dos 132 apartamentos do hotel.

“Estes resultados consolidam a unidade como referência hoteleira local para quem deseja desfrutar com maestria de modernidade, tradição, segurança e conforto. Fortalecemos os pilares do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, conforme rege a Alma Blue Tree em todas as unidades da nossa rede”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Blue Tree Towers Caxias do Sul: retrofit

Visando atrair mais hóspedes e passantes, o restaurante também foi revitalizado no mês passado, ladeado pelas obras do artista local Antonio Giacomin. O menu do almoço e jantar foi adaptado com clássicos autorais da Amada Cozinha e receitas exclusivas.

“Trouxemos para dentro do hotel a filosofia que já é um diferencial da Amada Cozinha: oferecer uma gastronomia saudável, feita com ingredientes frescos, sazonais, preferencialmente orgânicos e que valorize os produtores locais. Isso está sendo percebido pelos hóspedes que nem precisam se deslocar para desfrutar a culinária regional. Estamos muito satisfeitos e com excelente perspectiva para os próximos meses”, ressaltam os sócios Beatriz Dal Pont, Carolina Dal Pont Branchi e Cristian Schmith.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels