A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) caminha para o final de 2020 com novidades em seu portfólio. A associação confirmou a adesão de cinco associados, sendo quatro hotéis e uma operadoras. São eles: Fazenda Santa Vitória, Carmel Taíba Exclusive Resort e Pousadas Trijunção e Tatubel, além da operadora Abercrombie.

“Com propostas diferenciadas de hospitalidade e prestação de serviços, os novos afiliados têm pontos em comum que os qualificam a se integrarem ao portfólio da entidade. Todos possuem perfil focado no segmento de luxo, com alto padrão de qualidade nos produtos e serviços oferecidos”, afirma o presidente da BLTA, Martin Frankenberg.

Por sua vez, a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato, ressalta aspectos compartilhados pelos novos associados que refletem os critérios para ingresso na entidade, assim como seu posicionamento: “O nosso luxo está intimamente ligado à sustentabilidade, à unicidade, à qualidade e à diversidade da experiência do viajante. É o charme da simplicidade versus o exagero da sofisticação”, acrescenta.

BLTA: novos associados

Fábia Raquel, proprietária da Fazenda Santa Vitória, a inclusão do hotel – que fica em Queluz (SP), bem na divisa com o estado do Rio de Janeiro – na associação traz boas perspectivas. trata-se de uma oportunidade de estabelecermos boas parcerias e estarmos presentes no radar dos viajantes alinhados ao conceito de turismo consciente da associação”, avalia.

Jane Assis, gerente-geral das pousadas Trijunção e Tutabel, ambas na Bahia, destaca que é o terceiro empreendimento do grupo de hotéis que se associa à BLTA. A outra é a Pousada Literária, localizada em Paraty (RJ). “Pela nossa experiência como associado, posso dizer que a integração destes dois empreendimentos ao portfólio está embasada, também, na forte representatividade da associação na divulgação do turismo no Brasil para os próprios brasileiros e para o turista estrangeiro”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BLTA